quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CURSO GRATIS ONLINE - PORTA CELULAR, OCULOS OU CANETAS PORQUINHO GULOSO

Aqui o primeiro da série de porta celulares para voce fazer e colecionar!
Ele foi um sucesso na Revista Italiana Cosebelle e agora esta disponivel aqui pra voce. 
MOLDE GRATUITO logo abaixo das fotos.
Video aula:


Ja se inscreveu em nosso canal? Nao? Corre la e se inscreve pois vamos ter videos de DIY em feltro fofos como esse e muitas dicas toda semana pra voce! Entao, se inscreve, ativa o sininho pra receber notificaçoes de novos videos e deixa um like pra eu saber que voce esta gostando de nosso conteudo. Ah! Comente la no video o que achou e qual tema gostaria que fizessemos para as proximas aulas ok?






Este Porta Celular foi publicado na Revista Italiana de Artesanato Cose Belle! de Setembro/2018



MOLDES: salvar os moldes e imprimir em folha A4







9 comentários:

  1. Lindo amei obrigada por nós ensinar bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Maribel!! Depois, entra la no meu canal no YouTube e se inscreve pois estou agora publicando vídeos semanais de diy em feltro como esse ok? Te espero la! Bjoks e obrigada pelo carinho! ❤️

      Excluir
  2. Obrigada por compartilhar conosco o seu talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouunn obrigada você pelo carinho minha linda!!! ❤️ Pra mim é sempre um prazer ensinar! Se inscreve la no canal que semana que vem ja vai ter outro video com uma peça super fofa! A gente se encontra la! ❤️ 😘

      Excluir
  3. Obrigada! Estava ansiosa aguardando esse porquinho guloso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não acreditoo!!! Fui uma das primeiras a assistir e fiquei tão apaixonada que esqueci de comentar e compartilhar. Que indelicadeza minha!! Perdoe me. Obrigada pelo belo presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor!! Você é um amor e só de ter parado pra vir aqui comentar já me deixou mega feliz!! Obrigada pelo carinho de sempre!! ❤️ Bjos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, responderemos o mais breve possível!
Obrigada!
Di Feltro